domingo, 23 de maio de 2010

Debate aborda Redes Sociais como Estratégia de Comunicação

No dia 10 de junho, às 19h, ocorrerá o debate Get Follow! no auditório da Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FABICO/UFRGS). O assunto será o uso das redes sociais como estratégias de comunicação.
O evento, que conta com o apoio da Coletiva.net, terá a presença de Maíra Rolim - responsável pela área de Digital PR da Agência Boca. Também participará do debate, Fábio Bebber, da My Image, empresa que trabalha na gestão de políticos dentro do cyberespaço.
Na ocasião, os convidados irão expor suas experiências na área, direcionando a atuação nas redes sociais como ferramenta estratégica na construção e gerenciamento da imagem, como fonte de pesquisa de opinião, difusão de ideias e outras utilidades. Essa é uma ótima oportunidade para estudantes e profissionais de Comunicação debaterem o tema com especialistas atuantes no mercado de social medias.
As inscrições terão o custo de 1 kg de alimento não perecível (entregue na hora do credenciamento) e serão feitas por e-mail, a partir de 1º de junho, para getfollow@gmail.com. Os interessados deverão informar seu nome completo, curso e RG, o qual precisará ser apresentado na entrada do evento junto ao posto de coleta de alimentos.
Para mais informações, siga @getfollow. Ou entre em contato com a produção do evento, pelo telefone (51) 98998396.

SERVIÇO DO EVENTO:
O que: Get Follow! – Utilização das redes sociais como estratégia de comunicação.
Quando: 10 de junho, 19h
Onde: Fabico (Rua Ramiro Barcelos, 2705, Bairro Santana – Campus Saúde UFRGS)
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
Inscrições: a partir de 1º de junho, através do e-mail getfollow@gmail.com

2 comentários:

  1. Olá, vai ser disponibilizado algum material do evento na net?

    Infelizmente não posso ir, em função de compromissos profissionais, mas tenho muito interesse no assunto.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Alex,
    Iremos verificar com os palestrantes a possibilidade de disponibilizar conteúdos após o envento. Caso seja possível, entraremos em contato contigo!

    Obrigado pela sua atenção!
    Equipe Get Follow!

    ResponderExcluir